sábado, 11 de setembro de 2010

SHAMPOO SECO KLORANE!

Garotas ocupadas e que vivem correndo prá lá e prá cá ,prestem atenção nesta dica,o Shampoo Seco de Extrato de Aveia é um shampoo com lavagem a seco, ou seja, limpa os cabelos sem precisar molhá-los, deixando uma delicada sensação de limpeza e frescor nos cabelos e couro. Feito especialmente para pessoas que têm pressa, as acamadas, ou também para manter a escova por mais tempo, para reduzir as lavadas e equilibrar a oleosidade dos cabelos oleosos. Além também de eliminar o odor de fumo dos cabelos.

Princípios Ativos:Sua composição de Extrato de Aveia traz uma ação calmante e protetora do couro cabeludo, permitindo assim, uma utilização freqüente deste.O Amido de arroz e de milho, que tem o poder absorvente, facilitam a eliminação do excesso de sebo através da escovação.As microesferas naturais (ciclodextrinas) eliminam o excesso de oleosidade dos fios.

Modo de usar : Agite bem antes de usar.Pulverizar a 30cm dos cabelos e espalhar bem.Deixar nos cabelos por 2 min.Escovar bem.O preço não é dos mais baratinho,varia na faixa de 52 reais,mas economizando na escova ,dá prá comprar né! Bjimmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário