sábado, 1 de maio de 2010

DEUSAS DO ÉBANO!






Mulheres que assumem seus cabelos crespos ,são de muita personalidade e estilo,mas pára mantê-los lindos é preciso cuidado,por ser muito crespo, a oleosidade do cabelo afro não consegue chegar da raíz às pontas, por causa das microcurvinhas, deixando o cabelos mais ressecado, precisando de cuidados especiais e produtos específicos para esse tipo de cabelo.Mas isso não que disser que vc não possa assumi-los e se tornar uma Deusa do Ébano!
O cabelo afro fica lindo com acessórios que vão de presilhas elaboradas a lenços e faixas pra deixar o cabelo exótico e modernérrimo,flores também fica super bacana e sem contar nos penteados incríveis com tranças ,dreads, coisas que um cabelo liso não consegue fazer nem com um tubo de laquê.

Para as mulheres que tem cabelos afros vão ai algumas dicas:

Escolha um bom cabeleireiro porque ele vai te indicar quais são os produtos que devem ser usados em seus cabelos.

A hidratação é muito fundamental, pois além da tendência ao ressecamento, a maioria destes cabelos contém química que são os alisamentos, relaxamentos, permanente afro.

Os cabelos afro antes de aplicar alguma química deve ser preparados, com acompanhamento de seu cabeleireiro de confiança, pelo menos 4 semanas antes(É recomendável fazer hidratação semanalmente).Assuma suas origens e seja feliz.Bjs e chero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário