terça-feira, 21 de setembro de 2010

NOVIDADES... INOA!

Genteee...mais uma novidade no mundo das madeixas,agora a LÓREAL lança a INOA que é uma coloração - e não um tonalizante; porém, não contém amônia (que é a grande vilã das colorações).

Nesse produto novo, a ausência da amônia é substituída por um "sistema de difusão de óleos que permite a pigmentação dos fios sem a necessidade do inchaço da cutícula, ou seja, preserva 80% a mais da saúde da fibra capilar dando aos fios uma textura quase de cabelo virgem, mesmo sendo colorido de cobre, por exemplo".E  ainda tem mais, não tem cheiro e é suave com o couro cabeludo, o que oferece mais conforto para as clientes a cobertura de brancos é 100%,e ainda clareia até 3 tons.

“A Inoa desembarca por aqui em outubro, um ano depois do lançamento na França. Hoje, Inoa está em 60 mil salões em 35 países, onde já foram vendidos cerca de 28 milhões de tubos. A L’Oréal credita a esse produto parte do crescimento de 11,9% das vendas da divisão profissional no mundo no primeiro semestre. No Brasil, a meta é chegar a 2 mil salões em 2010 e totalizar 5 mil em 2011.

A empresa aposta ainda na comunicação com o consumidor final, mesmo que ele não possa comprar o produto diretamente. Por isso, pela primeira vez a divisão fará anúncio em jornais e comerciais na TV. “Queremos que os atributos dessa tintura que não danifica o cabelo, cobre 100% dos fios brancos e não tem cheiro atraia para os salões as pessoas que estão acostumadas a pintar o cabelo em casa.” Inoa chega com 57 tons.”
(Trechos da coluna Blue Chip por Angela Klink).Bjimmmmmmmmmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário