domingo, 12 de setembro de 2010

DICAS DE DEMAQUILANTE!

Oi gente, uma de nossas leitoras,a Bárbara nos pediu uma dica de demaquilante,fui a caça e encontrei váaarias opções,escolhi quatro,que me pareceram bacanas,mas o mais importante é saber o seu tipo de pele,ler sempre os rótulos,e encontrar o produto ideal para seu tipo,o que não pode é deixar de tirar a make,porque detona com a pele.Bjimmmm

CONTÉM 1G -  É livre de óleo e à base de silicone,recomendado p/peles mistas ou oleosas.(eu uso ele e acho ótimo,minha pele é super sensível).O preço na fx dos R$16,00.(promoção)


NÍVEA VISAGE - LOÇÃO DEMAQUILANTE PARA OS OLHOS - Apesar das especificações podem ser usados  p/o rosto tanbém.Deixa a pele bem limpinha já usei e acho ótimo.Preço na fx de R$ 25,00.

ANNA PEGOVA 4 EM 1 - O demaquilante 4 em 1 é um tipo de produto mais completo presente no mercado, pois tem várias funções em um único produto: demaquila, limpa, tonifica, descongestiona, acalma e refresca a pele.Para quem vive na correria do dia a dia é o produto ideal, custa em média R$ 34,50 o de 40 ml e R$ 122,10 o de 200 ml.

PARALLÈLE  - LUMINA - A exclusiva formulação do Demaquilante Parallèle proporciona a fácil remoção de toda maquiagem (inclusive à prova d’água) sem deixar resíduos oleosos. As exclusivas esferas azuis de vitamina E combatem os radicais livres prevenindo o envelhecimento precoce da pele proporcionando hidratação profunda. Pode ser usado tanto na região dos olhos quanto no rosto. A combinação das esferas azuis de vitamina E com essência de pepino e melão dão o toque de frescor na pele.Não contém óleo e tem um cheirinho que é uma delícia. Cumpre bem o que promete, e o preço , tá em torno dos R$25,00

2 comentários:

  1. Nossa adorei as dicas, todos parecem ótimos, vou escolher um deles.

    Outra dúvida Lu, agora sobre cabelos... sempre tive vontade de mudar um pouco o visual, mas não posso exagerar pois trabalho com TV então não pode ser nada muito radical. Acho muito bonito o efeito das luzes californianas, mas meu cabelo é muito escuro e eu acho que ficaria falso, existe californiada pra tons de vermelho ou cobre?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou Bárbara,espero que vc encontre o produto ideal para vc.Quanto ao cabelo minha querida,acho que o melhor seria que vc viesse aqui no salão(sem nenhum compromisso), assim poderíamos ver juntas uma solução bem bacana e que combine com vc.Marque um hórário e venha nos conhecer!Bjs e te espero.

    ResponderExcluir