domingo, 8 de agosto de 2010

RAÇÃO HUMANA CAPILAR!

Genteeee...as novidades no mundo da cosmetologia capilar não para mesmo né,acreditem vcs que agora inventaram uma ração humana capilar...isso mesmo,esta vem da marca NOVEX, essa novidade promete controlar o frizz, aumentar a resistência dos cabelos, regular o ressecamento e desintoxicar os fios. Ela vem composta de:



Trigo (desintoxicação e resistência) – redutor da irritabilidade de agentes químicos aplicados para a limpeza, coloração e descoloração e transformação do cabelo.

Quinoa Premium (fortalecimento) – com alto teor de vitaminas, minerais e proteínas e rico em nutrientes, a quinoa proporciona brilho e força aos cabelos.

Linhaça (proteção e anti-frizz) – a combinação entre ômega 3, fibras, vitaminas, minerais e proteínas presentes na linhaça fazem com que este ativo se torne um poderoso agente protetor dos cabelos, devido a uma película que envolve os fios.

Geléia Real (revitalização) – fornece lipídeos, oligoelementos, vitaminas e proteínas essenciais para o equilíbrio e vitalidade dos cabelos.

Soja (renutrição profunda) – poderoso nutriente da fibra capilar, atua revigorando os fios com altas doses de proteínas, lipídios e carboidratos.

Aveia (hidratação) – hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.

O pote contém 1,2kg.Preço médio R$ 20,00

Eu ainda não experimentei,mas se algumas de vcs já tiver experimentado e quiser dizer o que achou, é só deixar um recadinho aqui no blog! (Achei esta reportagem no blog tinta no cabelo). Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário