segunda-feira, 12 de julho de 2010

DICAS PARA CABELOS FINOS E SEM VOLUME!






Quem tem o cabelo muito fino, normalmetne sofre ainda mais com problemas como oleosidade, queda e outros. Por isso é fundamental manter o couro cabeludo sempre saudável, seco e livre para deixar todos os fios crescerem. O primeiro mandamento é evitar usar chapéus, tiaras, faixas e outros acessórios que possam atrapalhar o crescimento dos fios.

Manter esse tipo de cabelo hidratado não é tão fácil, já que muitos cremes e condicionadores acabam deixando os fios pesados e oleosos. Prefira produtos naturais, que não deixem resíduos e hidratem de maneira uniforme, como produtos feitos de babosa.

Para todos os dias, a dica é o shampoo Anti-queda Klorane feito de Quinine. Vendido em muitas farmácias e perfumarias, o shampoo é natural e ajuda a tratar a queda e aumentar o número de fios.

A Quinina é um extrato natural que tonifica através da estimulação da circulção sanguínea, fortificando a raiz dos cabelos. Sua base não irrita o couro cabeludo e respeita a estrutura de queratina dos fios, dando força, fazendo com que os fios fracos nasçam e tirando a oleosidade que deixa o cabelo pesado e sem vida.

Além dele, tem o protetor térmico “Vavoom”, da Matrix. Ele ajuda a proteger os fios na hora da escova e até dá uma “engrossadinha” neles, dando mais volume e forma. Vale super a pena pra quem faz escova sempre!

O útlimo produto é um spray que também ajuda a dar textura e volume nos cabelos. Além dele, toda a linha verde da Kérastase é dedicada aos cabelos finos e sem volume. Este spray ajuda a dar uma modelada nos cabelos, dando mais corpo aos fios.
Este dicas foram tiradas do blog da capricho!Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário