sábado, 1 de maio de 2010

AS MORENAS!




Agora se vocês querem ser ou permanecer uma morena de arrasar quarteirões , é só da uma olhadinha nas dicas a seguir:
Tem gente que nasce com os fios claros mas não os quer para sempre, nesse caso é bem simples, basta colorir no tom que vc desejar!
Escurecer um cabelo é bem mais fácil e tem menos chance de dar errado do que querer clarear.
Na hora de escurecer, eu sempre aposto primeiro em tonalizantes!
Você pode até achar estranho pois se vc já esta segura da cor que quer, por que usar uma cor que daqui um mês já vai estar indo embora??? Respostinha abaixo:

Nós mulheres gostamos muuuito de variar e se a cor enjoar é muuito mais fácil mudar quando se esta usando uma coloração que não é permanente!
Mas se vc já tem muitos cabelos brancos, aí o melhor é usar a coloração permanente mesmo.
Agora, se vc já tem os fios escuros e quer só dar uma variada no tom, algumas mechas e um tonalizante são capazes de fazer milagre!
Um cabelo castanho escuro com mechas tonalizadas em tons de marrom sempre caem bem. Além de moderno, é sofisticado e fica com um ar bem natural.
E no mais nunca esquecer que um cabelo tingido ou descolorido, é um cabelo que sempre vai precisar de cuidados extras! Hidratações e bons shampoos fazem muuuita diferença!
Então após a mudança de visual, lembre-se de renovar seu estoque de produtos, adaptando as novas necessidades de seus cabelos. Bjs e Chero!

Um comentário:

  1. uauuuuuuuuuuuu amei ...... seu blog esta arrazandoooooooooooo..parabens.. bjbj

    ResponderExcluir